segunda-feira, 18 de abril de 2011

A grande polêmica da Arezzo


          Quando vi nos Trends Topics 'Arezzo', resolvi dar uma pesquisada de tal motivo. E a questão é a coleção de inverno 2011 feita com peles de raposas e coelhos. Não podemos negar que está lindíssima, mas a grande discurssão que está rolando no Twitter é que muita gente está á favor da marca, argumentando o fato de matarmos animais pra comer e outros são contras tirarmos a vida de animais para nos vestir.

           Na minha humilde opinião eu sou totalmente contra, isso é uma judiação.
          
          Sim, matamos animais para nos alimentar, o que é totalmente diferente de algo que não passa de uma grande vaidade. E outra, podemos usar peles sintéticas, que quando são boas são tão bonitas e deliciosas quanto as verdadeiras. 

         Tem muita gente no Twitter fazendo campanha para que ninguém compre, só sei que com essa grande polêmica a marca conseguiu divulgar a coleção. Talvez a estratégia usada foi "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". 

         Assistam esse vídeo e me respondem o que vocês pensam à respeito. (se você não for forte o bastante não assista, eu mesmo vi só o primeiro minuto).

 

Beijos!! Boa semana..

2 comentários:

  1. Sou muito contra. Então porque somos carnívoros vamos pendurar os bichos no pescoço, na cabeça e sair na rua...penso que uma coisa não justifica a outra. O couro deve vir do aproveitamento do bicho que já foi utilizado pela carne.
    E quanto a divulgação, acho que divulga sim, mas de maneira negativa. A Arezzo queimou o filme, pelo menos pra mim. Pra essa coleção nem entro nas lojas. Não acharia legal para a empresa não.
    E agora o novo blog menina? Mudou a sociedade?
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. É triste saber que no mundo que vivemos ainda existem tantas pessoas sem coracão.
    Que tal bolsas de pele humana? alguém acharia de boa matarem o seu amigo pra fazer um simples acessorio?

    Louise, continue assim, achei muito legal este post, to esperando o proximo já hahahhaha

    ResponderExcluir